Se caminhares pela natureza nesta altura de agosto, verás todo o seu poder: paisagens verdejantes, árvores que mostram orgulhosamente as suas folhas verdes e os seus ramos fortes, frutas que ainda resistem nos ramos emanando o seu açúcar , flores desabrochadas que enfeitam esse tapete verde com cor e delicadeza, o sol que brilha no seu expoente, alimentando todos os seus seres com o seu calor e brilho. 
A natureza é sábia e a mensagem que ela te deixa para este mês de agosto é mesmo essa: assume o teu poder. 

O mês de agosto vibra sob a energia do número 8, uma vibração que remete para o poder, a autoridade, o materializar. Sem dúvida, neste mês que vibra sob a égide de um ano (3), pedir-te-á para que consideres o teu poder pessoal dentro da tríade que to confere: o que eu penso, o que sinto e o que digo estão em sintonia? O que eu materializo - em gestos, atos ou palavras - está em consonância com o que eu sinto e penso? 

Não te esqueças que um ser pleno e equilibrado é aquele que vive em equilíbrio com cada uma dessas dimensões do ser humano! 


Por isso, neste mês assume quem és, materializa o que és e o que sentes, verbalizando-o ou com atos que estejam em sintonia com a tua verdadeira essência.

 
Pois tudo segue uma ordem, tudo obedece a um equilíbrio e se o mês de julho te pediu para olhares para dentro de ti, para ouvires a melodia da tua alma, o mês de agosto pede para tu exterioriza-la e dar o teu melhor aos outros, porque todos estamos interligados. 

Muda o dia de alguém, com um sorriso, um gesto, uma palavra. Muda a tua, ouvindo mais a tua alma e exercendo mais aquilo que viemos cá trabalhar: o amor, a compaixão, o perdão e o altruísmo. Pois no teu interior sabes, é isso que lhe dá significado!

Acrescenta significado à tua vida, vive e sente a vida, sem subterfúgios, mas simplesmente assumindo o maravilhoso ser singular que és! 

 

Manuela Castro | Numeróterapeuta&Numerógrafa