Todas as pessoas falam de magia, nos seus mais diferentes contextos, e muitas vezes é mal interpretada, apenas mantém o foco no lado mais sombrio que esta pode representar, sem pensar e compreender, que o lado LUZ também existe! E é sobre este aspeto, que ela representa, que venho aqui escrever!

 

Mas afinal o que é a magia?

 

A magia é uma consciência, uma ciência cósmica sagrada, a arte de interpretar e aplicar as leis universais em beneficio de um ou mais objetivos, a união da razão científica com a força da espiritualidade. É a força que pode libertar, o despertar da fagulha divina presente em tudo e em todos, o dom inerente do Criador.

Magia é como a humanidade, existe para que o universo se expanda, se desenvolva e evolua em todos os sentidos. Ela é a causa e a consequência, o "ser" e o "estar", a vida e a morte.

Ela é a arte da transformação, o sopro divino, e também a força da destruição, a matriz plena da renovação.

Magia é a estrutura vital de tudo o que um dia foi, é e sempre será.

É a arte de fazer que a luz divina atue sobre todas as coisas. Magia é a existência em movimento, a arte de fazer com que a vida aconteça!

Infelizmente a magia sempre encontrou resistência nos corações imaturos, medrosos e preconceituosos, características marcantes da humanidade.

Efetivamente, existe um fator pertinente, e é de salientar, pois tem a ver com as leis que dão vida à magia da luz e à magia negra, que são as mesmas: AS LEIS DO UNIVERSO!

São as mesmas leis que permitem que o ser humano viva, seja feliz e livre ou que seja infeliz, mesquinho, doente e obcecado pelas ilusões mundanas.

É como o nosso pensamento, pode ser negativo ou positivo! Nós é que escolhemos em que energia vibrar. Somos nós mesmo que os co-criamos TUDO!

A magia é o meio pelo qual as coisas acontecem. É a estrada por onde passa o carro, o fio pelo qual a luz é conduzida, o tubo pelo qual flui a água. Ela acontece quando rimos, choramos, pensamos, sentimos, quando rezamos, zangamos, abençoamos, gratificamos ou reclamamos. O ser humano é co-criador da sua própria realidade coletiva, portanto é naturalmente um agente de magia, também conhecido como mago!

O que se fez e se faz com a magia é escolha de cada um - o LIVRE ARBITRIO, é uma das grandes Leis Universais, tal como a lei CAUSA EFEITO, e neste sentido o universo evolui no sentido da harmonia, o sistema é perfeito e equilibra as energias no mundo!

Nenhum ser humano é capaz de mudar esta grande lei! Ela garante que que tudo o que for nocivo, negativo e destruído de amor, ética e propósito verdadeiro falecerá em meio às ações naturais e às regras da criação! Se aqui fazemos, aqui experimentamos os resultados das nossas ações. Nada passa ileso ao olhar superior!

A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Quais são as SEMENTES MÁGICAS que andas a semear?!

Eu Sou Maga Marta, com amor, verdade e humildade sopro ao vento e planto as minhas SEMENTES MAGICAS.

 

 Estas pronta para fazer magia?!

Vamos Juntas?!

Com Amor,

Marta

 Terapeuta Holistica | Guardiã de Círculos Femininos | Cura e Empoderamento Feminino

 

Referencia Bibliográfica, Manual de Magia com Ervas