Outubro Mês de Resgates Relacionais

Bem vindo Outubro!


Outubro, é o decimo mês do ano/10, a mesma vibração do ano universal 2017/10/1, e neste mês, será reforçado tudo aquilo que foi iniciado em Setembro, mas acrescido de resgates relacionais e de preparação para a vibração do próximo ano 2018/11, pois a vibração de Outubro/10/1 + do ano universal 2017/10/1 = 11/2. Este ano, temos sido testados a todos os níveis, para resgatarmos a nossa Identidade, poder pessoal, a nossa mestria e a consciência de quem somos, acrescido de mudanças, cujos processos e resultados dependem de estarmos alinhados com a nossa Verdade e Integridade. Estes processos e estas mudanças, estão a remexer com as nossas estruturas, raízes, bases de segurança e sobrevivência, ou seja, basicamente têm incidido ao nível do nosso chakra raiz, mas sendo o 10 um número perfeito, significa que este ano traz-nos possibilidades acrescidas de forma a que a nossa ligação à Mãe Terra seja feita de uma forma mais elevada, numa oitava superior, numa vibração superior em relação a este nosso centro energético, que nos convida a sentirmos parte deste Universo abundante, prospero e infinito, alinhado com os dons que cada um traz. Para isto acontecer, todos os nossos medos, inseguranças e apegos estão a ser testados, para que em consciência, sintamos o que precisa de ser assumido e integrado, e em verdade, “separarmos o trigo do joio” do nosso caminho, e acima de tudo, conhecermo-nos em profundidade como nunca aconteceu antes. Para sermos em pleno e integrarmos todas as partes do nosso Ser, é crucial reconhecer as várias camadas do Medo, abraçando-o e curando-o com compaixão e sabedoria, e todos, cada a um ao seu nível, está a ser convidado a participar neste processo.


Por isso, neste mês, este processo acentuará mas refletido nos nossos relacionamentos, pois cada um de nós precisa de “um espelho” onde veja refletido as camadas que precisa de reconhecer e elevando-se em consciência, aceitando que, aquilo que mais rejeita no outro, poderá ser uma sombra do que já viveu e que rejeitou no seu passado, sendo convidado agora, com mais consciência, a aceitar “essas facetas” curando-as com Amor.

Estes processos são fáceis de dizer e saber, mas difíceis de serem integrados no coração, pois há sempre uma distância entre saber e sentir, mas quando nos permitirmos a sentir esta possibilidade, verdadeiros milagres se manifestarão na nossa vida. Resgates relacionais serão feitos neste mês, ou seja, é favorável equilibrar os nossos relacionamentos, e encontrarmos partes de nós, através do outro. Nestes resgates relacionais, uns permanecem na nossa vida, mas outros não, pois o equilíbrio depende de integrar uma parte e ao mesmo tempo deixar para trás outra parte.


Ao alinhares-te com a tua Verdade, em Verdade saberás quem faz parte do teu caminho!

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *