O Portal de 11.11

O Portal de 11.11 tem acontecido ao longo da História da Humanidade relembrando-nos a Mestria que nos caracteriza a cada um de nós.
Este portal também nos prepara para a vibração do próximo ano universal 2018/11.

Quando falamos em portais, associamos sempre algo cósmico que acontece fora de nós, mas o verdadeiros portais somos nós

Cada um de nós é um portal! Cada centro energético do nosso corpo é um portal! E sim, os portais cósmicos existem, mas alinhados com o Ser Humano, pois já dizia Hermes "o que está em cima, é igual ao que está em baixo, e o que está em baixo, é igual ao que está em cima", Pitágoras, afirmava que o ser humano era uma representação e manifestação micro cósmica da manifestação macro cósmica e vice-versa, ou seja, os portais cósmicos são manifestações daquilo que acontece dentro de cada um de nós, são alinhamentos de despertar, ascender, elevar e manifestar. Estes portais fazem sentido quando os sentimos de dentro para fora e não o contrario, pois numerologicamente os números também estão associados aos nossos centros energéticos, e neste caso o 11/2 está associado ao nosso chakra esplênico/sexual, mas de uma forma ascensa, elevada.

Assim, como este ano 2017/1 está ligado aos nossos chakras base/raiz, despertando em nós, a consciência da nossa identidade, mestria, abundância e integração no plano terra, o próximo ano desperterá em nós, a força da criação, a consciência de que cocriamos através do centro sexual onde o sagrado se manifesta, e onde o equilíbrio entre a nossa energia feminina e masculina aconteça em unificação e integração.

Esta unificação resultará na manifestação da nossa Mestria, na integração complementar do feminino, recetivo, nutritivo, acolhedor, sensível e colaborativo, com a ação, iniciativa, materialização, identidade, coragem e força do masculino. Quando cada um de nós conseguir este equilibrio, a Humanidade viverá o céu na terra, em paz e harmonia.
Este portal será um convite interno, de consciência da tua capacidade criadora que começa nos teus pensamentos... Tens consciência dos teus pensamentos? Tens consciência que crias com os teus pensamentos? Tens consciência que o primeiro nível da criação humana começa pela tua mente? Os nossos pensamentos criam a realidade! E, neste momento és convidado a teres consciência disso...

Mais do que nunca, pois agora tudo acontece muito mais rápido, já por isso, temos a noção que o tempo passa mais rápido! E, ao perceberes este portal interno, saberás que os teus pensamentos alinhados com as tuas ações criam a tua realidade.

A partir daqui, és convidado também a elevares-te e a sentires as sincronicidades da tua vida, percebendo que elas te levam aonde precisas de chegar... E que neste caminho estás a ser guiado para que saibas que tens um propósito, escolheste um propósito de vida, e que em pequenas missões chegarás ao entendimento do porquê que escolheste estar aqui... e, isto é ser espiritual.... saber e sentir que tudo teve, tem e terá uma lógica divina, pois Tu és Divino!

 Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *