Portal 12.12

Quando existe alinhamento de energias, vibrações e frequências, cria-se um portal. Ao longo da História existiram sempre filmes que retratavam os portais, mas durante muitos anos, considerávamos que aquilo seria ilusão e ficção. Cada vez, se tem mais evidências destes portais já retratados na História da Antiguidade, pois sempre aconteceram, no entanto, agora temos mais consciência deste fato e das sincronicidades associadas a estes dias. Cada número é uma vibração e constitui uma lei universal, por isso números redobrados são vibrações redobradas. 
12.12 numerologicamente diz-lhe que o que iniciou, começou ou mudou na sua vida, mantenha com Fé! 12 são os signos, as casas astrológicas, e como o que está em cima é igual ao que está em baixo e vice-versa, 12 são os meses por estar interrelacionado com a Terra e com o sistema de rotação à volta do Sol. E, como existe uma lógica matemática sincronizada em tudo, 12 são as horas do dia e 12 são as horas da noite, pois o nosso corpo vibra de acordo com um relógio interno dividido em períodos de 12, já por isso, se fala agora nos 12 chakras e nas 12 cadeias de ADN. Não foi ao acaso, que Jesus quando esteve na Terra teve 12 discípulos e que Jacob teve 12 filhos que fundaram as 12 tribos de Israel. Se multiplicarmos 12 × 12 = 144 considerado um número sagrado. 
Em 21 de dezembro de 2012 foi considerado o fim de um período astronómico de 26000 considerado pelos Maias o "Dia da Criação". Como vemos o 12 tem um simbolismo profundo, misterioso mas ao mesmo evidente no nosso dia-a-dia. 
Se repararmos nos meses do ano, janeiro começa com a vibração dos inícios e em setembro temos uma vibração de fim de ciclo. No entanto, outubro /10 tem uma vibração de inícios como janeiro mas reforçado que tudo é possível e que podem ser reinícios plenos de potencialidades. Novembro /11 pede-nos elevação, inspiração e energia Cristica, pois o nome de Jesus dá 11. O mês de dezembro 12 apela-nos a perceber que tudo está interligado e sincronizado entre o Céu e a Terra, e entre a Terra e o Céu existindo uma ponte que nos medeia e da qual fazemos parte, e que somos Criadores da nossa realidade quando colocamos os nossos dons em prática, não há mestres, pois cada um é Mestre de si mesmo. 
E, como tudo se relaciona, este portal 12.12 apela-nos a termos consciência dos nossos centros energéticos, raiz e esplênico, de uma forma mais elevada, ou seja, sentirmo-nos totalmente seguros e confiar que o universo, no seu todo, cuida de nós, e passarmos a ver o outro como parte de nós, e não um ser separado, pois a separação acentua a dualidade, e aceitação e integração une na diferença. Neste ponto, integramos também a nossa própria dualidade, o nosso lado feminino e masculino, em plena aceitação, pois quando o fazemos as nossas relações serão reflexo disso, e haverá menos conflito e discórdias, pois o que prevalece será a união, o amor incondicional, a compreensão, interajuda, compaixão, perdão, tolerância ....
Cada um de nós, terá mais memórias do que foi, do que quer Ser e saberá que esta vida tem sido puramente vivências de memórias de toda a História da sua Alma, e conseguirá identificar padrões em cada situação e em cada pessoa com que se cruzou, pois cada um já traz em si o que precisa de saber, aprender, curar e elevar. 
Este portal é um convite de descoberta interna, de auto-validação, valorização e poder pessoal em harmonia e Amor Integral. 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *