Vibração do Mês de Abril

Neste ano universal 2018/11/2, convida a fazermos o casamento interno, e para isso, iremos viver processos duais e um pouco tempestivos, pois o nosso plano emocional será o tema. As emoções que refletem a água do nosso corpo, não têm forma, no entanto, somos movidos a maior parte do tempo por elas, pois são o resultado dos nossos pensamentos. Assim, este ano tem como tema o nosso plano emocional, quer na consciência do nosso papel nas relações, quer o papel do outro na nossa vida. Todos os processos são um convite a unificarmos aspetos de nós mesmos, refletidos no Outro.


No melhor sentido, será assumir em Verdade, o que está em consonância com o nosso Ser ou não, desde situações a pessoas. Por isso, podem criar-se alianças e parcerias, e ao mesmo tempo, romperem-se outras, tudo será como tem de ser, desde que seja feito com Amor e Gratidão pela experiência em si e por tudo o que nos trouxe.


Se em Março, começamos a nossa viagem, livres de bagagens do nosso passado e começamos um caminho novo, em abril, vai pedir-nos estabilidade emocional. Esta estabilidade vai depender de assumirmos o que faz e quem faz sentido no nosso caminho, mas com passos concretizadores nesse sentido, com estrutura, método e ordem. Será um mês favorável para darmos passos em direção aos nossos sonhos, e com isso, teremos apoio das pessoas que acreditam em nós, pois a manifestação do sonho além de depender de cada um nós, depende também de quem acredita em nós, pois somos em rede. 


Neste mês, será favorável darmos mais atenção aos nossos afetos, à nossa família, aos nossos amigos e ao nosso lar, pois o nosso “ninho” pede para ser nutrido, cuidado e libertado de tudo o que já não faz falta, para abrir espaço para “o novo”, para abraçar a energia da primavera, com a cor das flores, com a frescura das arvores, com a melodia dos pássaros, com o calor do Sol, com o assumir de um novo capitulo nas nossas vidas. 


Tenhamos consciência da “família” que temos e que escolhemos que estão sempre lá por nós, e que a maior do tempo damos como um dado adquirido, pois são eles que alimentam o ninho quando precisamos de voar e são eles que nos dão colo quando precisamos de amparo. Sejamos gratos, neste mês pelas pessoas da nossa vida, pois Com elas e Nelas, nós somos quem Somos!

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *