Vibração de Maio

 

Este mês, cuja vibração universal representa mudanças, alargamento de horizontes e viagens internas ou externas, neste ano em particular, isto será enquadrado nas nossas emoções e relacionamentos. Há momentos que precisamos de nos justificar, quer para iniciar algo quer para acabar algo na nossa vida, e esta necessidade prende-se por sermos dominantemente emocionais.

Claro que existem pessoas mais emocionais que outras, mas aqui a questão emocional está intimamente ligada ao nosso inconsciente onde tudo acontece e onde tudo está guardado. A necessidade de justificação advém de situações ou vidas em que abdicamos do nosso poder pessoal, e neste ano de elevação, de dupla coragem e independência, só será possível quando temos consciência de que estamos a resgatar o nosso poder pessoal, aos poucos. Este poder pessoal é a aceitação plena de si mesmo, da segurança interior, da confiança, de que se é fiel a si mesmo, e nesta lealdade interior, já não sentimos necessidade de justificar nada a ninguém. 


E, se juntarmos a vibração do ano 2018/11/2 + 5 (maio) obtemos 7, que apela neste ciclo emocional e relacional, descobrirmos a nossa verdade, o que faz sentido para nós, em momentos de reflexão e introspeção, no nosso silêncio, no nosso espaço. Aí, nesse tempo interno, algo fará sentido em nós, que pode não fazer para mais ninguém, mas se nesse recanto interno, sentirmos algo como a nossa Verdade e nos der Paz de Espirito, estaremos no caminho certo.
Há um tempo para tudo, e a melhor resposta pode ser “não falar”, pois o tempo coloca tudo no seu lugar, pedindo paciência e “tempo”. 


Abraça-te nesse Tempo para Ti e em Ti!

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *