Vibração de Junho

 

Este mês posiciona-nos a meio do ano e sendo este ano universal 2018/11/2 convém relembrar que é um ano de duplos inícios e mudanças com coragem, independência e poder pessoal, visto ser um ano de semear para colher os frutos daqui a 6 anos.


Pitágoras dizia que tudo na nossa vida e no cosmos acontecia no ciclo que vai de 1 a 9, e este ano encontramo-nos dentro deste ciclo no nível 2/11 mas cujo 11 pede elevação e o reencontro com a auto-mestria, ao mesmo tempo em cura emocional e relacional.


Assim sendo, este ano será de paciência, dedicação, flexibilidade e capacidade de adaptação às circunstâncias, ao mesmo tempo de espera para conquistar novos caminhos, sendo pacientes com nós mesmos e com os outros. Por isso, oscilaremos entre momentos rápidos em que acontece tudo e momentos lentos em que não acontece nada aparentemente, por constituir por si só um chamamento interno de sabermos em que momentos agir e em que momentos sabermos esperar. O nosso equilíbrio é este casamento interno da recetividade e da ação, da espera e da iniciativa, do fazer acontecer e saborear de termos momentos de não fazer nada, pois só dessa forma conseguimos unir as nossas polaridades masculina e feminina.


É um ano de ideais, inspiração, criatividade, ética, acertividade, visão, progresso, espiritualidade. Também nos pede consciência ao nível do nosso Ser Multidimensional, o que pode levar a estados de iluminação, expansão e amor espiritual. As questões materiais devem ser realizadas com cautela, com amplitude de horizontes e força interior. 
Assistiremos a consensos, acordos e diplomacia entre associações, corporações e nações, e, todas as parcerias serão reforçadas pela união e reforço de redes de apoio. Será favorável o despertar massas e recuperar a sabedoria divina. 


Para todos aqueles que já iniciaram um trabalho de expansão da consciência, será um ano de auto-domínio alcançado, embora este trabalho interno nunca acaba, pois o plano emocional será o mote. Para alguns, será um ano de unificação dos aspectos que, dentro de si próprios, ainda não estão unificados, trabalhando em si próprios mais do que nas suas relações. Para outros que fizeram este trabalho interno, será um ano com base na harmonização da sua relação, como o número 2 nos faz lembrar, vendo a união em tudo e não a separação.. É tudo de acordo com o que precisamos.


Para quem iniciou o trabalho de unificação dos opostos, será um convite a experimentar os resultados de anos de auto-Mestria em co-criação da realidade que quisermos ter.
Esta é também uma fase para as estruturas caírem e para aqueles que são âncoras de mudança para começar a usar seus dons para trazer profundas mudanças na sociedade, mudando regras antigas que foram criadas com a desculpa falsa de trazer ordem, e tudo o que seja corrupto e obsoleto cairá por terra, devido à alta vibração do 11 que se rege por padrões elevados de ética e moral.
Iremos perceber que tudo está ligado e que o nosso passado, presente e futuro são elos de ligação de entendimento no “aqui e agora” – quanto mais presentes em nós mais a conexão acontece.


Sem em 2017 foi o resgate da identidade, 2018 será o resgate relacional.
A paciência não significa apenas suportar condições adversas, mas de forma silenciosa e consciente, abrir caminho para o sucesso futuro. Isso implica atenção cuidadosa e incansável aos detalhes, bem como ouvindo os sinais do nosso corpo e que os outros nos dizem.
Ao viver momento a momento, entenderá que o presente é a sua única saída do passado e seu único portal para o futuro, pois o passado e o futuro estão conectados pelas decisões toma neste momento presente. Procure sentir o caminho, com paciência…


E, sendo a vibração de junho, a energia dos afetos, atenção ao auto-diálogo e aos relacionamentos com os outros, pois tudo será refletido e projetado. Será convidado a mergulhar no oceano no seu 90% inconsciente para buscar tesouros ou memórias. No melhor sentido, haverá reconciliações e aproximações familiares, pois as relações que serão para manter na nossa vida permanecerão, mas as que ficam para trás, retiremos a lição e a aprendizagem em gratidão, pois tudo tem um tempo e um propósito no nosso caminho. Neste mês, dê atenção ao lar, às pessoas da sua vida e resolva tudo com amor e gentileza.


Cuide do seu interior (mente & emoções) pois dessa forma, terá melhores condições de atrair e aproveitar as situações favoráveis para a concretização dos seus projetos, pois somando 6/junho + 2/11/2018 = 8, e este 8 representa as infinitas possibilidades deste universo infinito do qual fazemos parte, e em ligação com este infinito, nós somos infinitos! Por isso, sinta-se próspero e abundante, pois há um lugar para todos e os recursos são ilimitados! Já nascemos todos com direito à abundância e prosperidade, pois cada um de nós tem um dom único e quando reconhece o seu valor e se auto-valida, sabe e sente que fazendo parte desta corrente “concretiza-se” cumprindo o seu propósito! Por isso, este mês sinta o seu poder pessoal, o seu valor e dê passos à concretização do que mais deseja, pois o que distingue as pessoas de sucesso, é a Fé e o acreditar em si mesmos, sabendo que o que mais desejam já se está a concretizar!! Esse é o segredo da Matriz Divina!

Saiba e sinta que já se está a “concretizar”!

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *