Vibração de Agosto

 

Apesar de agosto ter uma vibração 8 de materialização, manifestação e de poder pessoal, na nossa cultura representa ao mesmo tempo, um mês de descanso, férias, prazeres e lazer. E, aqui embora parecendo contraditório, faz pleno sentido e porquê? porque normalmente consideramos que a materialização é só vista do plano profissional e financeiro, quando este é consequência da “materialização e manifestação das nossas emoções”, e, quanto mais bem resolvidos estamos ao nível das nossas emoções, mais nos concretizamos como pessoas. Por isso, este período está associado com o receber da vida através do descanso, das férias, do prazer e do lazer, e nesta descontração, quanto melhor nos sentimos, mais estaremos preparados para concretizar nas restantes áreas da nossa vida. Por isso, é que para a maior parte das pessoas o inicio do ano começa em setembro, pois será o alinhamento das nossas manifestações, iniciando-se um novo ciclo, após o mês de agosto que nos pede poder pessoal, centramento no aqui e no agora, recebendo os frutos do nosso trabalho, ou seja, o merecimento e o prazer de viver.

Este mês agosto 8 + a vibração universal de 2018/11/2 = 10/1, pede-nos um novo reinício após o mês de balanço feito em julho. Torna-se crucial termos consciência das nossas emoções em relação ao Outro e o Outro em nós, pois resgates relacionais estão a ser realizados desde o início do ano. Neste momento, estamos mais conscientes dos propósitos relacionais das pessoas da nossa vida, incluindo aquelas que já saíram, pois tudo cumpre um plano e um tempo, e assim, estamos mais inteiros para iniciar uma nova página.

O nosso livro está sempre aberto à frente dos nossos olhos, pois tudo o que precisamos saber e encontrar está em nós, à nossa frente, apenas estamos aprender a “ler o nosso livro” e a perceber que o virar de uma página, significa integrarmos mais peças em nós, em entendimento, aceitação, perdão e equilíbrio, para que tenhamos coragem de Ser e Estar no topo da nossa vida. Nesta posição, conseguimos ter outra clareza e distanciamento do filme da nossa vida, e encaixar todas as peças, percebendo que crescemos. Estar neste topo, foi pelo esforço, coragem, trabalho e empenho, e Ser neste topo, é sentirmo-nos merecedores de receber a abundância, pois a Fé e a confiança na vida, nos fez perceber que somos Mestres de nós mesmos! Aqui, começa o teu capítulo, aquele que andas adiar, ou aquele que encerra os teus medos, pois aí, está o teu verdadeiro resgate, a tua magnificência, a tua mestria, o teu Topo!

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *