Vibração de Setembro

 

Neste mês de Setembro, é um mês de alinhamento coma vibração universal 2018/11/2, pois 9/setembro + 2 =11/2, que será um convite a elevarmo-nos no quadro da nossa vida.
Estamos num milénio emocional, sensível, colaborativo, que nos apela a resgatarmos memórias individuais, refletidas nas nossas relações. Estamos a ser conduzidos a integrar e harmonizar o nosso lado feminino/recetivo com o nosso lado masculino/ação, e neste processo, há inevitavelmente processos de aceitação e de harmonização com o outro, pois o que não integramos em nós, se refletirá no outro, nas nossas relações.
Á medida que fazemos esta integração, menos discórdias existirão, pois a harmonia interior, será a harmonia exterior, e vice-versa. Cada um de nós escolheu de alguma forma, crescer e evoluir e para isso, estando neste momento, neste milénio, e de acordo com o seu nível de consciência, será convidado a construir este processo integrativo.
Este mês será favorável perceber a escolha que a sua Alma fez, colocando os seus dons em prática, sentir-se Único, a abrir os seus caminhos, com assertividade, inspiração, sensibilidade, intuição, independência, coragem e autonomia, e ao mesmo tempo, a abrir caminhos para o outro, com tolerância, diplomacia, empatia e de mãos dadas. Os mais elevados sentimentos de Amor Incondicional e de Integração serão pontos-chave, neste processo. 
Está a ser um ano Elevado e exigente, e de acordo com o ritmo de cada um, pois o que escolhemos Ser, de alguma forma teremos oportunidade de revelar este ano, este mês, e tudo o que for obsoleto ficará para trás. Por isso, desapegue-se de tudo o que aquilo que já cumpriu a sua função, quer internamente, quer externamente.
Este mês pede inícios e mudanças com coragem, independência, paciência, dedicação e flexibilidade, pautado por ideais, inspiração, criatividade, ética, assertividade, visão, progresso, e espiritualidade. 
Este mês pede-nos consciência mais elevada em relação ao nosso corpo mental e emocional, pois tudo o que pensamos se concretiza rapidamente, e alinhado com as nossas emoções teremos os melhores resultados. 
O medo estará a par dos grandes saltos que nos são pedidos, mas atrás de um grande medo, reside o nosso maior potencial e partes de nós a serem resgatadas. 
Por isso, questiona-te… qual o salto que queres dar? Em Ti e por Ti

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *