Vibração de Outubro

 

 

Neste ano, todas as mudanças internas estão acontecer de forma mais acentuada, que já começaram desde 2017. Para quem já iniciou um processo mais consciente, este ano é para validar e concretizar passos efetivos na sua vida, para quem ainda não começou este processo interno, este ano será muito mais exigente e mais “sentido” pois o que não é mudado a bem, em Amor, será mudado com dor.

Teoricamente, muitos de nós parece saber e ter acesso ao conhecimento de que algo mais nos é pedido ao longo da nossa vida, mas na prática tem sido muito mais desafiante concretizar este conhecimento, pois a Consciência – a nossa Mente mais elevada, apela-nos que as nossas camadas são mais profundas e ao mesmo tempo mais subtis do que imaginamos. Por isso, tem sido um ano desafiante a todos os níveis, quer interno, quer relacional, pois o nosso plano emocional é o mote e conduz-nos a todas as nossas aprendizagens e desafios que precisamos de empreender para Sermos mais em Essência.

Numerologicamente, outubro tem a vibração de novos inícios, é um mês que nos permite ainda realinhar com todas as nossas intenções do que pretendemos abraçar na nossa vida, e neste ano em particular, 2018/11/2 + 10/1/outubro = 3, resulta numa vibração de expansão, de Sol, de brilho, de abertura à vida, de comunicarmos a nossa verdade e acima de tudo estarmos de coração aberto a nós mesmos, aos outros e à Vida! Será um mês de leveza, do sonho, da alegria, pois estes tons internos irão permitir-nos pintar a nossa tela com a consciência que estamos a co-criar a nossa realidade, o que estamos a manifestar neste momento já está acontecer em todos os planos, e ser consciente disto, é ser Mestre de si mesmo e criador participativo do Universo!

 

Helena Sousa

Intuitive Numerology * Angels Guidance * Akashic Record Therapist *